0

Simpatia Para Emagrecer Funciona? Conheça 3 Formas de Perder Peso Rapidamente

Você está procurando por uma simpatia para emagrecer? Se essa é sua busca, você está no lugar certo.

Muitas vezes tentamos de tudo para emagrecer e nada dá certo. Vamos à academia, fazemos dietas, e mesmo assim, aquela gordurinha a mais insiste em não ir embora.

Nessas horas é importante recorrer a novas alternativas e que não vão lhe fazer nenhum mal.

Provavelmente você está cansada de tentar perder peso e não conseguir. Por isso peço que preste atenção nessas simpatias para emagrecer e as aplique realmente acreditando que elas podem te ajudar.

Independentemente da sua crença, o fato é que, muitas vezes, precisamos de alguma ajuda externa para alcançarmos nossos objetivos e essa ajuda pode ser a simples aplicação de alguma simpatia para emagrecer.

Vamos ás simpatias!

 

 

Simpatia Para Emagrecer: Grão de Arroz

 


Essa simpatia para emagrecer deve ser feita em uma quarta feira. Alguns sites até falam que ela pode ser feita no domingo, mas o indicado é que ela seja feita no meio da semana realmente.

O interessante dessa técnica é que ela personalizada de acordo com o seu objetivo.

Pela manhã pegue meio copo de água e em seguida coloque grãos de arroz dentro dele. Atenção: o número de grãos que você deve inserir dentro do copo deve ser equivalente ao número de quilos que você deseja perder.

Portanto, se você emagrecer 10 quilos, você precisa colocar 10 grãos de arroz.

À noite, você deve beber esse copo com água, mas deixar os grãos no copo. Na sequência preencha novamente o copo com água.

No dia seguinte (quinta feira) beba novamente a água da simpatia para emagrecer deixando os grãos no copo.

Importante: você deve bebê-la de manhã e em jejum.

Após esse procedimento, novamente preencha o copo com água. Na sexta feira, em jejum novamente, você deverá beber o copo com água pela última vez.

Dessa vez, no entanto, deverá engolir os grãos de arroz também.
Essa também pode ser uma boa simpatia para perder barriga.

 

 

 

Simpatia Para Emagrecer: Banho de Arroz e Sal Grosso

 


Novamente o arroz faz parte de uma simpatia para emagrecer. Dessa vez, entretanto, ele estará presente com outros ingredientes.

Essa simpatia também é muito conhecida como banho mágico e, além de ajudar você a perder peso, também vai limpar o seu corpo de tudo o que é energia ruim.

Em uma vasilha ou bacia você vai colocar três copos cheios de água, três colheres de sopa de sal grosso, e o número de grãos de arroz de acordo com o peso que você quer perder.

Após colocar todos esses ingredientes dentro do mesmo recipiente você deve ir ao banheiro.

Antes de tomar o seu banho, você vai virar a bacia no seu corpo com os ingredientes que estarão lá dentro sendo espalhados por todo o seu torço.

É importante que, durante o ato, você esteja mentalizando a quantidade de quilos que deseja emagrecer.

 

 

Simpatia Para Emagrecer: A Dieta do Limão

 


Você já deve ter ouvido falar de pessoas que tomar limão em jejum todos os dias. Elas, certamente, mantêm esse hábito, pois sabem que essa é uma simpatia poderosa e traz resultados comprovadamente.

Nessa simpatia para emagrecer você deverá tomar, no período da manhã, suco de limão em jejum.

No primeiro dia, o indicado é tomar o suco de um limão; no segundo o suco de dois limões. Conforme os dias passam, você acrescenta um limão a mais na sua simpatia. Esse processo continua até o décimo dia.

Depois, no décimo primeiro dia, você deve começar a diminuir a quantidade de limões que tomará em seu suco.

Ou seja, no décimo primeiro dia você tomará um suco com 9 limões; no décimo segundo dia o seu suco terá somente 8 limões.

Faça o processo até chegar no dia em que, novamente, você tomará somente um limão em jejum e terá concluído essa poderosa simpatia para emagrecer.

E aí gostou desses métodos de emagrecimentos? Talvez você tenha ainda alguma descrença, mas peço que faça o teste e veja com os seus próprios olhos o que uma simpatia para emagrecer pode fazer pelo seu corpo.

Depois não se esqueça de vir aqui comentar os resultados obtidos.

Patricia Silva

Patricia Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *