0

Dicas Para Curar Ressaca de cerveja

Ola, vamos de ótimas dicas para curar ressaca de cerveja? Leia ate o final é veja a melhor receita no final do artigo.

Beber mais que o nosso limite nunca é o objetivo, porém com a descoberta de tanta cerveja boa, muitas vezes acaba sendo inevitável beber um pouco a mais. Para esses momentos, resolvemos listar algumas dicas para que na sua manhã seguinte você se lembre da noite anterior mais pelas boas cervejas do que pela sua atual dor de cabeça.

 

Para Antes e Durante A Bebedeira

 

Beba água entre uma cerveja e outra. É importante manter o corpo hidratado sempre. O álcool desidrata o corpo e a cerveja, diurética, nos faz eliminar muito líquido, portanto você precisa reabastecer com frequência.

Não beba de estômago vazio. Como a bebida diminui o nível de açúcar no sangue, comer é importantíssimo para que o organismo não saia do seu nível normal. Comer antes de dormir também ajuda algumas pessoas.

 

Para Depois Da Bebedeira

 

Beba muita água antes de dormir. Muitas vezes a dor de cabeça do dia seguinte é desidratação causada pelo álcool. Beba no mínimo de 2 a 3 copos.

Aspirina ou outro analgésico – pílulas ou efervescentes, ajudam a combater a dor de cabeça

Antiácidos – eles ajudam caso seu estômago apresente sinais de irritação

Café, chá, Coca-Cola – para reanimar. Além disso, tais líquidos te manterão hidratados também.

Coma bem no dia seguinte. Evite gorduras e comidas pesadas – seu estômago já está sofrendo o suficiente – mas não deixe de comer. Comer um pouco antes de dormir também ajuda algumas pessoas.

Dê um intervalo de 48 horas. A história de que a “rebatida” cura tudo pode até ter um fundinho de verdade, mas ninguém aqui quer terminar doente ou sócio do AA.

Vamos As Dicas Para Curar Ressaca De Cerveja

 

  • Alimentos: Sempre ingerir alimentos antes e durante a ingestão de bebidas, pois os alimentos diminuem a absorção do álcool pelo corpo. Conseqüência: Você aguenta beber mais e por mais tempo. Alguns pedaços de pizza antes de enxer a guela e você estará bem por bastante tempo.

 

  • líquidos: Só que nesse caso de líquidos não alcoólicos. Enquanto você bebe tente intercalar um copo de água e um de cerveja, ou um de água e dois de cerveja. Isso faz o mesmo efeito dos alimentos, você dilui o álcool e acaba urinando boa parte dele sem precisar absorver.

 

  • Todo mundo têm um limite. A quantidade de álcool que cada um pode ingerir depende do peso da pessoa, da idade, da genética e do tempo bebendo, além de outros. Então saiba qual é seu limite e tente se controlar. O que sobrar de bebida não se preocupe, mande pra cá que eu termino com ela.

 

Dicas Importante

 

 

#Comer ovos: O ovo contém cisteína, que ataca o acetaldeído. Limpa as toxinas que sobram.

#Suco de frutas: A frutose contida nos sucos aumenta a energia do organismo e a água das frutas hidrata o corpo

#Descanso: Dê tempo ao tempo, descanse um pouco e logo você estará pronto para outra.

Tome a vitamina B6 que você deixou preparada com o copo d’água. Certifique-se que é um copão de preferência.

Beba um copo de suco de laranja. A vitamina C faz seu fígado processar o álcool mais rápido.

Coma algo leve para prevenir baixa taxa de açúcar no sangue depois.

 

Outras dicas que podem ajudar

 

– Soluções ricas em eletrólitos pode curar a ressaca também, como isotônicos, caldos e sopas, são boas opções para substituir o sal e o potássio perdidos na bebedeira

– A ressaca geralmente desaparece em 24 horas, mas tenha em mente que os efeitos duradouros do álcool podem reduzir a performance em qualquer atividade no dia seguinte

– Evite tomar qualquer medicação para ressaca que contenha paracetamol. Combinado com álcool, essa substância pode causar danos ao fígado

Então pessoal ,Quando for tomar aquela cervejinha dos finais de semana,pense bem nesses dicas para curar a ressaca do outro dia.

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Dicas Para Curar A Ressaca
Author Rating
41star1star1star1stargray
Patricia Silva

Patricia Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *