Com ter Um corpo fitness?

Com ter Um corpo fitness? Confira As Dicas

 

 

Os seres humanos naturalmente têm dificuldade em criar novos hábitos e sair da velha rotina. Essa predisposição natural é na certa um dos principais vilões que impedem algumas mulheres de sair da rotina da preguiça para finalmente começar a busca pelo tão desejado corpo fitness.

 

 
Ola, Resolvi escrever este artigo para mostrar que é possível ter um corpo fitness sem muito esforço, basta seguir algumas dicas que vou listar aqui no blog. Confira as dicas para ter um corpo fitness.

Lembre-se ,Matar a preguiça somente algumas horas por dia pode ser o suficiente para começar a busca pelo corpo fitness em pouquíssimo tempo.

 

 

1 – Registre sua rotina fitness

É fato: você está 42% mais propensa a cumprir sua lista de afazeres se escrevê-la no papel, de acordo com um estudo feito por pesquisadores da Dominican University of California, dos Estados Unidos. Portanto, comece a anotar detalhes sobre sua dieta e rotina de treino já!

Dica: trace planos de ação semana a semana e, de preferência, siga os mesmos horários para realizar os compromissos todo dia. “Quanto menos seu cronograma oscilar, menores as chances de você se autossabotar”, explica Fonseca. Se tiver muita dificuldade em usar o velho método papel e caneta, lance mão de aplicativos como MyFitnessPal ou Runtastic.]

 

 

2 – Estabeleça prazos menores

 

Traçar um simples objetivo para os próximos 365 dias do ano pode ser impreciso. Afinal, a forma como você vê seu corpo e o que lhe agrada mais ou menos nele está constantemente mudando. Que tal tentar estabelecer metas a cada três meses? Já está comprovado que esse é o período exato que levamos para transformar qualquer atitude em um hábito. “Em vez de pensar que deve perder 12 quilos em um ano, por exemplo, trabalhe com a média de 4 quilos a cada três meses para ter o tão sonhado corpo fitness.

 

3 – Acredite em si mesma

 

Não importa por quantas tentativas frustradas você já tenha passado para ter o corpo fitness, retome a confiança e acredite que desta vez vai ser diferente – e faça diferente! “Considere que o que você passou até aqui serviu de aprendizado. Mantenha o que foi bom, descarte o que foi ruim e adote uma atitude de vencedora”, ensina Cintia. Uma ótima forma de trabalhar a mente é visualizar-se na reta final. Se for disputar uma meia maratona, imagine-se ultrapassando a linha de chegada, o vento no rosto e a sensação de dever cumprido. Acredite, isso dará um gás extra na hora de malhar.

 

 

4 – Abandone o negativismo

 

Ser dura demais com você mesma não só fará mal ao seu psicológico, abrindo portas para problemas como depressão e ansiedade, como, muitas vezes, detonará seu desempenho. Pense no seu corpo como uma máquina movida a emoções e abasteça-o com pensamentos positivos para mantê-lo em bom funcionamento. “Diga sempre, em voz alta, palavras e frases para motivá-la. A força do pensamento positivo age como uma fonte extra de energia para o treino.

para emagrecer e ter um corpo fitness com saúde. “Tenha um objetivo e saiba que você consegue. É fundamental saber que cada um tem um tipo físico, e que temos que fazer o melhor dele. Não desista, porque o resultado virá dessa persistência. Nada vem de graça, tudo tem esforço! Mas o prazer de se sentir bem não tem preço.

Veja Também : Como ser uma mamãe fitness

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Ter Um Corpo Fitness
Author Rating
51star1star1star1star1star
Patricia Silva

Patricia Silva